top of page

CV

Resumo Profissional

Publicitária pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduanda em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo (ECA-USP), me especializei em gestão de projetos digitais com foco em conteúdo de relevância para marcas e pessoas.

Atualmente, lidero um time de especialistas em conteúdo e projetos digitais, atendendo às necessidades de comunicação em marca empregadora de clientes do mercado de tecnologia, financeiro, bens de consumo, varejo, telecomunicações e serviços essenciais.

Ao longo da minha jornada profissional, já trabalhei nos mais distintos setores, do agronegócio às tecnologias disruptivas (blockchain), passando por hubs de inovação e startups, pensando soluções para fundos de investimentos e aprendendo sobre o que há de melhor na comunicação corporativa.

O lado bom de prestar consultoria de conteúdo de marca para tantos negócios diferentes é que eu sempre saio de um projeto, no mínimo, mais plural.

Sou perdidamente apaixonada pelo universo da arte, cultura e comunicação. Por onde eu passo, busco sempre contribuir com a construção de novos repertórios, mais acessíveis e realmente valorosos.

Skills

Branding Strategy  Writing     Campaign Management    Digital Project Managemant  Social Media    Content Talks  Employer Branding & Employee Experience  Marketing Management  Creative Initiatives

Experiência Profissional

2021 - Atual

Operations & Digital Project Manager | Air Branding

2020-2021

Partner & Marketing Manager | OMERO

Na Omero fui responsável por desenvolver estratégias de maturação da unidade de negócios digitais, gerir um time multidisciplinar, realizar o planejamento estratégico de personal branding e gerenciar uma carteira com mais de 40 clientes

2019-2020

Content Coordinator | ArteConteúdo

Na AC, eu compartilhei a coordenação da área de criação com uma coordenadora de arte. Em uma rotina de entregas ágeis para clientes bastante exigentes, me dividia entre planejar e executar campanhas, aplicar feedbacks, desenvolver habilidades e manter os indicadores em alta.

Formação

2020-2022

Escola de Comunicação e Artes (ECA-USP)

Pós-graduação em Gestão de Comunicação e Marketing 

2014-2018

Universidade Presbiteriana Mackenzie (CCL)

Bacharelado em Publicidade e Propaganda  - Especialização em Criação Publicitária

Interesses

Diversidade e Inclusão  Tecnologia  Arte e Cultura   Transformação Digital    Blockchain  Políticas e Desenvolvimento    Ativismo Digital   Cultura Pop 

bottom of page