Project Manager, Digital Activist & Consultant.
CV
Resumo Profissional
Publicitária pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduanda em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo (ECA-USP), me especializei em gestão de projetos digitais com foco em conteúdo de relevância para marcas e pessoas.
Atualmente, lidero um time de especialistas em conteúdo e projetos digitais, atendendo às necessidades de comunicação em marca empregadora de clientes do mercado de tecnologia, financeiro, bens de consumo, varejo, telecomunicações e serviços essenciais.
Ao longo da minha jornada profissional, já trabalhei nos mais distintos setores, do agronegócio às tecnologias disruptivas (blockchain), passando por hubs de inovação e startups, pensando soluções para fundos de investimentos e aprendendo sobre o que há de melhor na comunicação corporativa.
O lado bom de prestar consultoria de conteúdo de marca para tantos negócios diferentes é que eu sempre saio de um projeto, no mínimo, mais plural.
Sou perdidamente apaixonada pelo universo da arte, cultura e comunicação. Por onde eu passo, busco sempre contribuir com a construção de novos repertórios, mais acessíveis e realmente valorosos.
Skills
Branding Strategy Writing Campaign Management Digital Project Managemant Social Media Content Talks Employer Branding & Employee Experience Marketing Management Creative Initiatives
Experiência Profissional
2021 - Atual
Operations & Digital Project Manager | Air Branding
2020-2021
Partner & Marketing Manager | OMERO
Na Omero fui responsável por desenvolver estratégias de maturação da unidade de negócios digitais, gerir um time multidisciplinar, realizar o planejamento estratégico de personal branding e gerenciar uma carteira com mais de 40 clientes
2019-2020
Content Coordinator | ArteConteúdo
Na AC, eu compartilhei a coordenação da área de criação com uma coordenadora de arte. Em uma rotina de entregas ágeis para clientes bastante exigentes, me dividia entre planejar e executar campanhas, aplicar feedbacks, desenvolver habilidades e manter os indicadores em alta.
Formação
2020-2022
Escola de Comunicação e Artes (ECA-USP)
Pós-graduação em Gestão de Comunicação e Marketing
2014-2018
Universidade Presbiteriana Mackenzie (CCL)
Bacharelado em Publicidade e Propaganda - Especialização em Criação Publicitária
Interesses
Diversidade e Inclusão Tecnologia Arte e Cultura Transformação Digital Blockchain Políticas e Desenvolvimento Ativismo Digital Cultura Pop